BRAHMA | INFOX

BRAHMA

« voltar
BRAHMA
BRAHMA
BRAHMA
BRAHMA
BRAHMA
BRAHMA
BRAHMA
BRAHMA
BRAHMA

Copa das Confederações

Durante todo o campeonato, a Praça da Estação exibiu as partidas do torneio em quatro telões e recebeu diversas atrações. Nosso espaço tinha um latão de 10m de altura da Brahma. A ação da Ambev faz parte da campanha Imagina a Festa, criada para a Copa do Mundo de 2014.
A cada gol da seleção brasileira, um som da lata se abrindo era tocado e, dela, saiam balões vermelhos biodegradáveis com sementes de árvores.  Isso porque a Companhia de Bebidas das Américas possui um projeto chamado Alegria no Pé, Floresta de Pé, o qual prevê que cada gol equivale à conservação de 100 árvores.
Além disso, a parte externa do latão funcionou como um painel de LED 360o. O calor da torcida foi medido por um termômetro também de LED, e quem passou por ali ainda podia tentar marcar gol num goleiro robô no Desafio Brahma e participar da iniciativa da cervejaria, como o jogador Ronaldo Fenômeno, que participou em um dos dias de evento.

Cliente Final: Brahma
Cliente Agência: Banco de Eventos
Praça(s): Belo Horizonte